Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes com relação aos nossos produtos.
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected], ou Whatsapp 03199149-1394 enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, prazo de até 7 dias pra efetivação do reembolso do pedido sem o valor do frete.
Em caso de cancelamento, o valor total será restituído de acordo com a forma de pagamento recebida. Se o pagamento for feito por depósito bancário, faremos o reembolso por meio de depósito bancário. Se for realizado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Para pagamentos via boleto bancário, solicitamos seus dados bancários, CPF e nome do banco para que seja feito o reembolso por meio de DOC Eletrônico ou PIX.
Enviamos o comprovante de estorno quando solicitado pelo cliente.
Para devolição ou trocas onde a Rainha não gostou do produto, erro de compra por qualuqer motivo e quer trocar/devolver o frete é da responsabilidade da cliente (Frete por conta do comprador).